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Ouvidoria CMT- Faça sugestões, críticas e elogios

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Resolva reclamações não solucionadas por nossos canais de atendimento

A Ouvidoria tem como objetivo representar os interesses dos clientes dentro da empresa, atuando de forma imparcial na tratativa das demandas recebidas, bem como analisando processos internos no sentido de evoluir a experiência dos clientes com a CMT.

O que fazer antes de acionar a Ouvidoria?

No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução em nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

Neste link você encontra todos os canais de atendimento disponíveis, dos quais devem ser acionados antes de procurar a ouvidoria.

Como falar com a Ouvidoria?

A CMT não disponibiliza um número de telefone específico para a ouvidoria. A única forma de entrar em contato é por e-mail.

Basta enviar uma mensagem para ouvidoria@cmt.net.br com as seguintes informações:

  • Nome, CPF e telefone do titular;
  • Plano cadastrado;
  • Detalhamento do problema enfrentado;
  • Relato dos contatos por telefone feitos anteriormente e os números de protocolo.

 

Nossa equipe está pronta para te atender.

 

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