fbpx

5 aplicativos para ajudar na organização financeira pessoal

Compartilhar:

Melhor do que iniciar o mês de bolso cheio é conseguir controlar os gastos para que ele não esvazie logo, não é mesmo?! Pensando nisso, a CMT traz uma lista com os 5 aplicativos mais bem avaliados no Brasil em 2021 para te ajudar nessa missão!

  1. Mobills

O Mobils é um aplicativo que ocupa o primeiro lugar dos mais bem avaliados no Brasil. Com mais de 300 mil avaliações, o App é intuitivo e funcional, conforme relatam os usuários em seus comentários.

No App é possível ter uma visão completa do seu planejamento financeiro, com detalhes de destino e origem do dinheiro e até mesmo do cartão de crédito. Além do controle, você também pode estipular metas de gastos.

O Mobils está disponível na Google Play, App Store e Web.

  1. Minhas Economias

Além de muito bem avaliado, o Minhas Economias conta com funcionalidades como geração de gráficos, sincronização na nuvem e até mesmo relatórios. Uma ótima dica para manter o seu orçamento sempre organizado!

O Minhas Economias está na Google Play, App Store e Web.

  1. Organizze

Está aí um aplicativo pra você que tem contas em vários bancos, principalmente os digitais. O Organizze é um App onde você poderá acessar mais de uma conta simultaneamente e ainda organiza-las de forma integrada.

Uma outra vantagem do App é que ele pode ser utilizado também em modo offline. Contendo funções pagas e gratuitas o aplicativo cumpre com o que promete.

O Organizze está na Google Play, App Store e Web.

  1. Guiabolso

Um aplicativo bastante popular e prático, o Guiabolso ocupa o quarto lugar entre os Apps mais bem avaliados da categoria. Com ele você pode gerar relatórios mensais e ter acesso as principais informações no acompanhamento das suas finanças. É seguro, rápido e possui um clube de vantagens exclusivo para os usuários.

O Guiabolso está na Google Play, App Store eWeb.

  1. Money Lover

Em quinto lugar e não menos importante, está o App Money Lover. No aplicativo é possível criar categorias dentro do seu orçamento e assim adaptá-lo aos seus objetivos. Além das funcionalidades gratuitas, o App possui uma versão paga com um leque de funções exclusivas. É um ótimo aplicativo para quem trabalha com fluxos distintos de dinheiro.

O Money Lover está na Google Play ou App Store.

Fonte: Mobills Blog

Quer saber mais sobre as vantagens de ser cliente CMT?  Confira. 

Compartilhar: