
18 set Ouvidoria CMT- Faça sugestões, críticas e elogios
Resolva reclamações não solucionadas por nossos canais de atendimento
A Ouvidoria tem como objetivo representar os interesses dos clientes dentro da empresa, atuando de forma imparcial na tratativa das demandas recebidas, bem como analisando processos internos no sentido de evoluir a experiência dos clientes com a CMT.
O que fazer antes de acionar a Ouvidoria?
No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução em nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.
Neste link você encontra todos os canais de atendimento disponíveis, dos quais devem ser acionados antes de procurar a ouvidoria.
Como falar com a Ouvidoria?
A CMT não disponibiliza um número de telefone específico para a ouvidoria. A única forma de entrar em contato é por e-mail.
Basta enviar uma mensagem para ouvidoria@cmt.net.br com as seguintes informações:
- Nome, CPF e telefone do titular;
- Plano cadastrado;
- Detalhamento do problema enfrentado;
- Relato dos contatos por telefone feitos anteriormente e os números de protocolo.
Nossa equipe está pronta para te atender.